27.4.09

cretinice alheia

Poste uma foto sua com alguém especial ou uma foto comprometedora!

sem foto.

Amaldiçoar 4 pessoas:
sem maldição

Avisar aos amaldiçoados sobre a maldição.
não

Cada pessoa amaldiçoada deve dizer 10 coisas aleatórias sobre si:

1. vou-me embora para pasárgada, lá sou amiga da rainha.
2. nunca paro de fazer cagada.
3. se o mundo acabasse hoje não me importaria nem um pouco.
4. não uso letras maiúsculas.
5. acabei de fazer cocô.
6. to lendo paulo coelho.
7. jamais falarei que o enredo é até interessante.
8. meu ego sumiu.
9. to começando a ficar com queimação porque compulsei e comi três coxinhas.
10. não tenho dinheiro nem pra comer.


Nome: cowy

Que dia é hoje?
olha alí em baixo, no fim do post.

Que horas são?
19:54 p.m. (HAHA FRUTA!)

Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário.
não teve bolo, quiçá velas.

Furos nas orelhas?
sim.

Tatuagens?
sim.

Piercings?
sim.

Já foi à África?
sim.

Já ficou bêbado?
jamais. também não minto.

Já chorou por alguém?
Sim.

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim.

Música Preferida?
coughing colors, tilly and the wall

Cerveja ou Champagne?
vodka

Metade, cheio ou vazio?
tá na metade.

Lençóis de cama lisos ou estampados?
tanto faz.

Filme preferido?
teu pai dando o cu.

Coca–Cola simples ou com gelo?
sem calorias e muito sódio.

Quem dos teus amigos vive mais longe?
em alguns meses, praticamente todos.

Melhor amigo(a)?
minha mão direita. (if you know what i mean.)

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
todas, geralmente não atendo.

Qual a figura do seu mouse pad?
não uso mouse.


CD preferido?
nem tenho.

Mulher bonita?
as que não dão bola pra mim costumam me atrair um bocado.

Pior sentimento do mundo?
indiferença.

Melhor sentimento do mundo?
aquele que dá logo que você começa a fazer xixi depois de muito tempo segurando.

O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
homem. (HAHAHA)

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
que merda, não morri.

O que eu faço agora?
você? não faço idéia.

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
a gretchen ou a filha fancha dela.

Algo que você nunca tiraria de você?
minha mão direita.

O que é que você tem debaixo da cama?
corpos mutilados e um pau laranja de borracha.

Qual a sua banda preferida? Quantos shows dela você já assistiu?
sleater-kinney, nenhum.

Quem é o seu autor favorito? Quantos livros dele você já leu?
machado de assis e douglas adams. zilhões.

Uma frase?
se ninguém deixa você fazer alguma coisa, mande a merda e faça mesmo assim.
por mim mesma

Qual livro você está lendo?
vergonha de falar que é paulo coelho. mas é pra fins científicos.

Uma saudade?
o passado é passado, não sinto falta.

Uma característica?
não depilo as pernas com frequência.

Quem acha que vai responder mais rápido?
o aluno mais esperto.

Acredita em vida extraterrestre?
meu melhor amigo é um et.

Chão ou parede?
os dois.

Som alto ou música ambiente?
fones de ouvido, separando você da mediocridade ao seu redor.

Quantas pessoas já beijou?
HAHA, não faço a mínima idéia.

E quantas(o) amou?
nunca amei ninguém. amei as coisas que as pessoas me proporcionaram, não as pessoas.

O que anda ouvindo?
um monte de coisa, sabe, não sou surda.

O que anda comendo?
ninguém.

Ritmo, cor, fruta e bebida:
baião, transparente, FRUTA! prefiro "guloseimas", vodka.

Lugar, época e saudade:
cama, alguns meses atrás, orgasmo.

Com quantos anos você aprendeu a viver?
com todos.




-----

só porque era pra você, ju.

2 comentários:

Kitsune disse...

"O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
homem. (HAHAHA)"
Eu ri.

Anônimo disse...

O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
homem. (HAHAHA)

Aham.