9.4.09

notas mentais:

- parar de postergar o trabalho que tenho que fazer em casa para a hora que eu cansar da internet. dormir às quatro da manhã para acordar super cedo e ainda ensinar o dia inteiro não é uma coisa das mais saudáveis de se fazer.

- diminuir o número de cigarros que eu fumo durante o período que estou na frente do computador.

- pensar urgentemente em algo para fazer da vida. não dá mais para ficar acreditando que algum dia eu vá viver de uma banda ou de um livro de sucesso - nem terei saco pra ser professora pra sempre.

- guardar dinheiro para morar com meus amigos e comprar eletrodomésticos e NÃO comprar um hd externo.

- tentar ser menos idiota.

acho que é só isso.

4 comentários:

Kitsune disse...

"guardar dinheiro para morar com meus amigos e comprar eletrodomésticos" acho digno.

Unknown disse...

Mas HD externo é mto mais útil do que mtos eletrodomésticos. Fato.


Jô, e nossa breja, mano? Comofas?

Mandarim disse...

"tentar ser menos idiota"

E desde quando você é? Pare com isso...

E eu tenho que concordar com o dito acima: um HD é muito mais útil do que alguns eletrodomésticos.

Beijos

PS.: desculpe pela invasão.

aline disse...

eu faço isso todo dia.
cumpro metade.