12.4.09

diálogo sadio de casal

tenho sono, me deixe dormir! não, não quero você aqui! saia antes que eu lhe faça sair à força. não quero conversar com você agora. mas, por favor, é só um segundo, é importante. para o inferno com a importância, saia antes que eu pegue uma faca e lhe degole! só me deixe explicar, por favor? o que você quer explicar, seu retardado? que colocaram cocô no lugar do seu cérebro?! que você é o mais baixo dos animais? seu puto! mas, meu bem, por favor, pare de me empurrar para a porta, abaixe essa faca! ABAIXE ESSA FACA!!! *SLAM!!!* ... ... ... *TOC TOC!!!* ... ... ... *toc toc?!* ... ... *toc????* amor? abra a porta, por favor? ... amor? ... meu bem, vamos conversar, por favor? ... amor, fale comigo, você está me assustando... coração, você está bem? por favor, responda... ... SAI COM ESSA FACA DAQUI, SUA LOUCA! VOCÊ NÃO QUERIA QUE EU ABRISSE A PORTA PARA VOCÊ, SEU VAGABUNDO??? NÃO QUERIA??!! agora você vai, ahhh, vai sim, vai conhecer... minha mais nova amiga! amor, por fav- e eu? ah... eu vou, FI-NAL-MEN-TE, conhecer sua beleza... isso, querida, calma sua beleza interior, SEU BASTARDO! SUA PIRANHA LOUCA! VOCÊ QUASE ME MATOU JOGANDO ESSA MERDA DE FACA NA MINHA DIREÇÃO, SUA VAGABUNDA!! essa-faca-não-foi-nem-o-começo... espere até conhecer nossa mais nova amiga que eu comprei essa semana pela internet pra te dar de presente de aniversário... ah, amor, que gentil, não precisava comprar um presente para mim. você é o máximo! estou entrando, posso? pode-sim-queeeriiido... assim é melhor, você a verá mais de perto... NÃO, NÃO, amorzinho, abaixe essa furadeira, desligue da tomada, por favor... *wiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrhhlllllll* agora... você... vai... aprender... a... NUNCA... MAIS... NA SUA VIIIDA... não, não, meu amor, por favor, me deixe explicar... explicar o que, seu cretino?! que você não consegue segurar esse protótipo de pau dentro das calças?! não, amor, não foi iss- NÃO FOI ISSO O CARALHO!!! EU VI! pára, pára de jogar a decoração em cima de mim! sua louca insana! ... ... isso, se acalma, tira a furadeira da tomada... isso, assim está ficando melhor... me desculp- não, meu amor, me desculpe você... isso, sente aí na cama. assim, isso, assim está melhor. ... nossa, como você está tenso, vou lhe fazer uma massagem. sua louca, me desamarra, tira esse monte de fita daqui! VOCÊ PASSOU SUPER BONDER NA CAMA, SUA INSANA???? HAHAHAHAHAHAHAHA, otário! HAHAHA!!! você não queria falar? então, agora você vai explicar tudinho! só que, *wiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrhhlllllll* se eu não gostar da explicação, *wiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrhhlllllll*, você será formalmente apresentado à nossa mais nova *wiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrhhlllllll* companheira! mas, amor... mas, amor o que? você não queria se explicar? aqui está sua chance. se explica agora! tá, amor, te explico... mas fica calma, por fav- *BAM, BAM, BAM* AQUI É DA POLÍCIA, ABRA A PORTA AGORA! ... SE NÃO ABRIREM A PORTA EM UM MINUTO IREMOS ARROMBAR!! *BÂM, BÂM, SBROMCH, CRASH* a sala tá limpa, veja a cozinha, madureira! ... cozinha limpa, devem estar no quarto *wiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrhhlllllll* HAHAHAHA amor, pára, por favor, a polícia tá aí! SUA PIRANHA LOUCA, PÁRA COM ESSA MERDA, CARALHO! senhora, por favor, coloque essa furadeira no chão e vire para a parede!cuidado, seu policial, ela está louca, variando total, ela é capaz de qualquer coisa! senhor, por favor, não interfira, esse é assunto da polícia. senhora, por favor. isso, assim, com calma. agora, se vire para a parede. coloque as mãos atrás da cabeça. isso, muito bem. madureira, solte o homem, por favor. obrigada, senhor policial. filho da puta, se eu for fichada por sua causa...senhora, fique quieta para seu próprio bem. agora os dois para a delegacia. só viemos com uma viatura, então quero que vocês se comportem, se eu tiver que parar o carro uma vez só para coibir o comportamento insano de vocês vai ser desacato, aí vocês vão ter que se virar com a justiça. ... ... amor... posso lhe explicar agora? calados aí. que merda, tanta coisa mais importante pra fazer, ter que levar um casal de loucos pra delegacia... ... ... ... isso, agora desce do carro e me acompanhe. ... o que, o delegado não está?! que merda! aí, vocês dois, vão ter que ir pro xadrês. vão ficar em celas separadas, mas vão ficar em celas vizinhas, pra ver se um de vocês consegue colocar juízo na cabeça do outro. ... ... isso, entra aí. ... agora você. amor..? que foi, seu puto? deixa eu explicar... fala, não posso ir a lugar algum por sua causa! amor, ela é uma amiga minha, uma urologista. tava sentindo uma coceira no pau, daí, como ela estava por aqui, pedi pra ela dar uma passadinha para ver o que era... ah, e eu sou o bozo, seu infame! é sério, amor, não notou que ela usava luvas??! é... agora estou me recordando... jura para mim que é verdade, meu amor? juro, princesa, aqui, me dê sua mão. olha, dessa vez eu te perdôo, na próxima você já sabe qual parte do seu corpo será mutilada, né? sei sim, meu amor... essa gente nunca será capaz de entender um casal que se ama, não é? é verdade...

10 comentários:

aline disse...

jô! você é doida...
hahahahahahaha

chorei com o post.


o amor é tão estranho visto pelos olhso dos outros!

Kitsune disse...

hahaha

adorei!

adoro contos ácidos, como esse.

Unknown disse...

Sim, meu amor, Tia Ju está de blog novo. Mas ainda tá uma bosta, não mexi em nada dele. Só postei algumas inutilidades - minha cara. Enfim, cadê nossa breja Jô? Tô precisando mais do que nunca...

Unknown disse...

Portishead tb serve pra uma foda bem dada Jô. E aquela música alí é linda.


Agora eu vou comer mais doces.

Carola disse...

uhauhauhauahuahauh!!!
Joana eu compro seu livro! Mas escreva-o!!!
Eu adoroo!!!

Sabrine disse...

Paulette Perturbada, meu amor eterno!

Fiz um blog soh pra poder postar akeee mulherrr!!!
uyasasuuhuha!!

enton, cá estou eu, sem nada pra fazer a Luli me dá a ideia...
Bom, agora posso deixar meus recados por ake!!

Amo vc Vaquinha!!

BeijosS!

Anônimo disse...

"sbromch"... acho que foi a melhor parte do texto todo!!

hahaha, mentira. adoro esses textos saídos dessa mente insana. (6)

Unknown disse...

Pronto tia. Eu odeio blog com fundo preto, mas eu tava com a maior preguiça do mundo de mexer naquilo. Aliás, ainda tô, mas atendendo a pedidos pelo menos o fundo eu mudei...

Tia preciso de vc sim, quero ir tomar nossa cerva!! T-T

Carola disse...

jo vamos no ibira sexta?tah on line ai?
vamo ae
beijao

Sabrine disse...

Esse foi um dos melhores!!

Amor eh estranho cara!!