29.4.09

hiato.

perdi o tesão. anuncio um hiato sem previsão de volta.

beijos.

7 comentários:

Anônimo disse...

perdéu o tesão? procure um médico!

Carola disse...

nhum...perder o tesão é foda....hiato, me lembro de hiato e ditongo! Hahahah

Ai Joooo me responde q horas sai do trampo vamo toma esse chopp logo ai!!
Aproveitar o começo do mes que ainda tenho trocados!

aline disse...

não me abandone só porque está impotente!

o que será de mim sem você?

me diga!

The Sole Survivor disse...

eu digo pra você que deve ser o anticoncepcional...

Sabrine disse...

o q será de mim??
=/

morrerei sem ti...

VOLTAAA a ter TESÃO MULHERRRRR!!!

Fer Martins disse...

Eita... Cu doce? hahahaha

Beijo

Unknown disse...

VOLTAAA a ter TESÃO MULHERRRRR!!! [2]



Todo mundo fazendo orgia na casa da Jô, boraê?