21.12.08

seis coisas.

eu deveria ter escrito e publicado um conto novo hoje, mas fiquei mais entretida pesquisando players e política de envio internacional.

para não ficar sem atualizar, como fui linkada pela lay, vou responder os negócios aí.

As seis regras:
1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

as seis coisas aleatórias:

1- sou baixinha porque quando era bebê gastei todo o hormônio de crescimento. quando tinha seis meses tinha tamanho de uma criança de um ano e pouco. fiz tratamento para crescer e acabei com 1,55m.

2- tenho uma família estruturada, pais casados e que se dão bem e ainda transam, irmãos idiotas, tios loucos e retardados. todo o sarcasmo e ironia embutidos e mim são obra de anos vivendo na minha família, que é a família mais sarcástica e irônica que eu conheço.

3- nunca procurei emprego na minha vida. absolutamente todos os empregos que eu tive eu consegui por idicação. nunca fiz dinâmica de grupo também. e eu aposto que se eu fizesse, eu seria contratada.

4- eu sou uma pessoa totalmente racional. quando eu gosto de alguém é porque eu me permito gostar da pessoa. quando eu não devo mais gostar de alguém, eu deixo de gostar facilmente. também não fico muito tempo na fossa, a média ultimamente tem sido de três dias a uma semana.

5- eu já fiquei por mais de um ano na fossa. talvez seja por isso que agora eu não fique mais tanto tempo. ou eu cavei o fundo do poço e cheguei do outro lado, ou eu consegui uma escada rolante.

6- mesmo sem ter quase aptidão alguma para coisas artísticas, eu quero viver de arte. eu penso logicamente e racionalmente, eu deveria ser cientista ou alguma outra coisa do tipo. mas eu nunca quero o que é fácil, sempre o que é difícil. e eu ainda acho que eu vou ficar rica com uma banda ou escrevendo o livro que eu quero escrever (e é por causa disso que esse blog existe e que eu tenho escrito contos). mas eu ainda acho que eu vou ficar rica de algum jeito. então, se você, menina bonita e inteligente que lê esse blog, não quer passar por uma interesseira, se apaixone por mim agora que eu garanto felicidade e prosperidade para o resto da sua vida.




agora eu teria que escolher seis pessoas para mandar esse negócio. mas eu sou uma pessoa horrível e sempre quebro correntes, então, ninguém vai responder isso de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada. No ano novo eu desisto. No natal viro judeu. Já volto para entender esse tal de meme.