29.12.08

irrita

tudo pára no fim do ano. é irritante, as pessoas vão viajar, as pessoas vêem visitar, é festa pra todo canto, é festa pra todo lado. só uma palavra pode descrever isso: irritante.

é irritante como todo mundo arranja lugares para ir. é irritante como todo mundo arranja lugares para ficar. e tudo pára. congestiona e fica chato. não entendo por que todo mundo viaja. não entendo por que tudo pára. não há motivo para tal. natal é um saco, ano novo é um saco. pessoas se amontoando na avenida brasil para ver as luzes idiotas de natal são um saco. (as pessoas amontoadas na paulista também.)

esse ano vou abolir o ano novo. acabei de decidir. não vou à festas, aliás, não preciso de desculpa para beber. a festa da paulista no ano novo me irrita. o fato de todos os botecos fecharem me irrita. decoração de natal me irrita muito. a obrigação de comprar presentes de natal também é irritante. a necessidade de fazer festa no último dia do ano também irrita.

aboli, vou ficar em casa, na internet no fim do ano.

ponto.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa idéia.

Layana Lossë disse...

então, também acho que tudo isso só serve pra deixar quem é analfabeto mais analfabeto ainda. e criar uma elitezinha que conhece todas as norminhas e usa tudo direitinho (vamos combinar que, por melhor que escrevamos, não utilizamos as normas gramaticais 100%, a gente tem um pé no coloquial)

alguém falou outro dia e eu concordo: deve ter gente ganhando muito dinheiro com tudo isso, não é possível!

:P