15.12.08

vanguarda

to orgulhosa de mim. tenho escrito bastante. e acho que a qualidade tá legal, sempre tem o que e onde melhorar, mas para o princípio depois de anos sem escrever tá funcionando.
to numa fase que meu ego tá maior ainda, então eu aposto que eu estou uma pessoa detestável de tanto que se acha a fodona. mas eu sou fodona, e isso é fato.
balanços de fim de ano são idiotas. planos de começo de ano também. e quem faz isso é idiota também. não gosto de decoração de natal, do papai noel, só gosto da rena do nariz vermelho. mas é só porque ela tem cara de idiota. não gosto do ano novo também. não vejo motivo para comemorar ou fazer festa. é idiota. amigo secreto é idiota também. só entrei no do trampo porque tem que fazer a média e záz. confraternizações são um pé no saco.
acho que tantas coisas são idiotas, incluindo a mim mesma, mas eu sou idiota por opção, não pela falta de. e eu me orgulho da minha idiotice, porque até ela é melhor que a alheia. eu sou foda. no melhor sentido da palavra.
fins de semana têm sido legais. gente idiota, vodka e cigarro. virar noites seguidas. dormir para quê? agradeço a mim mesma pelos amigos que eu tenho. alguns são fodões também. ficar no boteco discutindo política, educação, o fim do mundo em 2012 e sobre como o cigarro é injustiçado na sociedade. botecos são divertidos. pessoas bêbadas também. como eu não tenho ficado bêbada com maior freqüência, tenho tido mais oportunidade de rir dos bêbados. é divertido rir de bêbados, mas continua sendo mais divertido quando se está bêbado também.
família. puta, família é um pé no saco. principalmente aqueles parentes que moram em outro estado e querem se hospedar na sua casa. odeio ter que mudar minha rotina por causa de alguém. odeio não fazer o que eu quero na hora que eu quero por causa de alguém. sou individualista mesmo, e aí?
esse amontoadinho de palavras só serve pra nada. talvez seja para não deixar de escrever quando eu sinto vontade. talvez seja só pra não lotar esse blog com contos e o blog ficar chato por isso. talvez eu devesse ter posto mais ordem nessas coisas, mas o legal é ficar tudo estranho mesmo. é vanguarda isso.
e que fique claro: eu sei por que meu ego está tão alto. é auto-proteção mesmo, e daí? sou loser assumida. .(mentira, nem sou, é só pra fazer a médiazinha de loser.).

Um comentário:

Layana Lossë disse...

uahuahuahuauha
vc é uma figura!

então aproveita esse momento bom e me conta 6 coisas aleatórias sobre vc:

http://putaqpaliu.blogspot.com/2008/12/meme-das-6-coisas_20.html