23.12.09

um ano - balanço geral

aí que algum dia desses o blog fez um ano de idade.
nesse ano publiquei 30 contos, oito crônicas, dez entradas no diário da amanda e mais um monte de besteiras que nem vale a pena ser lido.

nesse meio tempo, desde o começo de fevereiro até hoje, foram 3884 vistas gerais e 2009 visitas únicas, de oito países diferentes pelo mundo. número que eu considero expressivo dado ao conteúdo do blog, pseudo literatura na internet. e leitura na internet não é algo que traga muitos visitantes. os dois textos mais acessados foram carta de amor, graças ao grande número de gente preguiçosa que quer achar uma carta de amor pronta no google para entregar ao amorzinho (eu ainda farei um modelo de carta que é só trocar o nome e vou liberar pra geral pegar) e a crônica cigarro e manipulação das massas que foi divulgada no site fumantes unidos (o qual sou colaboradora com textos) e, desse site, foi linkada para mais alguns outros, o que gerou grande número de visitas desde sua publicação.

há de se dizer que esse blog é totalmente experimental para mim, o uso como ferramenta de treino para meu objetivo maior. logo, há muita coisa ruim mesmo publicada aqui e uma ou outra coisa boa. então eu acredito que o balanço anual foi produtivo.

no mais, caro leitor, digo que farei o possível para publicar mais dois contos e pelo menos uma entrada no diário da amanda até o fim desse mês. já tenho as ideias, é só questão de tempo até a publicação.

para quem acessou uma vez e gostou e voltou, muito obrigada.
para quem acessa sempre porque é meu amiguinho, muito obrigada.
para quem acessa sempre porque gostou e nem me conhece, muito obrigada.
para quem veio parar aqui por causa da preguiça e a vontade de pesquisar no google uma carta de amor pronta para entregar pro amorzinho, bem, você fez número.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quem puder colaborar, eu agradeço. Quem não puder, agradeço da mesma maneira. Tenham todos uma boa viagem".

Sei bem como é isso.