23.3.09

sobre meus contos:

não costumo colocar finais felizes para as personagens que crio, não sei dar final feliz para alguém. finais felizes não fazem parte da vida humana escrever algum final feliz é negar que a situação possa ter acontecido. tudo bem que é ficção, mas vá lá... todo mundo feliz no final é coisa de novela.

finais felizes são entediantes. todo mundo gosta de ver/ler/assistir finais felizes porque dá uma pontinha de esperança que eles possam vir a acontecer com quem vê. eles não acontecem, são totalmente fictícios. como assim só o vilão se ferra? não dá. todo mundo, sem excessão alguma, se ferra alguma vez na vida. eu relato esse tipo de situação.

minhas personagens de contos não têm finais felizes. estou guardando o final feliz para o livro, eu não quero fazer obra de arte, quero ganhar dinheiro.
portanto, gastarei toda minha capacidade de deixar personagens felizes na hora de ganhar dinheiro. então, querido leitor, desculpe-me pela minha incapacidade solene de prover uma pontadinha de esperança na sua vida.

4 comentários:

p! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
p! disse...

UAHSUHASUHAsuhasaushUAHsuAhsAHhAUSA

eis aí, para todos verem... a jo que eu conheço

Anônimo disse...

seria bem legal se vc pudesse ganhar dinheiro com finais infelizes!!! menina, vc é muito do mal. eu adoro isso *_*

aline disse...

eu gosto dos teus finais infelizes.