13.3.09

monte de nada

to na pegada de escrever hoje. se pá algo "querido diário" mesmo. acho que finalmente achei um enredo decente para escrever o livro. ainda preciso melhorar muitas coisas no estilo literário e na parte psicológica das personagens, mas já dá pra ir montando a ideia. tomara que vire.


eu ia fazer um post sobre sexta feira treze. aí fui dar uma googlada no assunto, achei a história tão sem graça que perdí a vontade. hahaha eu tava na iminência de escrever algo mais proveitoso do que algo no estilo "querido diário", mas um amigo escroto pode fazer qualquer um broxar. mas eu diria que não há desculpa melhor para parar de falar com alguém no msn do que falar que vai cagar. hahaha

vou alí procurar inspiração para algum conto, já volto.


p.s. caio fernando abreu é MUITO foda. alovose que indicou e passou o arquivo, obrigada.

Nenhum comentário: