13.3.09

10/04/07

hoje teve consulta com o doutor sabe tudo. ele falou que eu sou depressiva. grande merda, quem não é depressivo na minha idade não é normal. ele falou com a minha mãe também, falou que a origem da minha depressão é a escola. ela disse que só vai esperar terminar o ano pra que eu mude de escola e ainda deixou que eu escolhesse qual escola eu vou estudar! =D

ela parou de teimar tanto comigo, isso é bom. só que eu não posso deixar de ser depressiva senão ela volta a ser louca, retardada e chata de novo. mas eu acho que vou ter que tomar algum remédio, saco, vou fingir que tomo e vender pros idiotas mais velhos tomarem com álcool e ficarem doidões. hahaha

tenho falado bastante com o joão, ele é legal. não falei direito do joão aqui, ele tem quinze anos, gosta das mesmas coisas que eu e é bem bonitinho! isso é mais que o suficiente pra alguém na minha idade, né? acho que vou escolher o mesmo colégio que ele estuda, é relativamente perto da minha casa, é só eu me manter meio depressiva que eu consigo isso da minha mãe.

nunca falei do meu pai aqui porque ele é meio ausente. não que eu não o veja jamais, mas nunca conversei com ele, ele praticamente não me conhece, deixa tudo pra minha mãe fazer, conversar e tal. ele só trabalha.

acho que vou adotar um bicho de estimação, o doutor sabe tudo falou que seria bom pra mim, minha mãe tá realmente cogitando a idéia. acho que estou começando a me dar bem com essa história do doutor sabe tudo, viu? ele sabe que o meu maior problema é a minha mãe, mas talvez ele nem falou isso pra ela. mas que ela tá menos chata e implicante, ela tá.

vou dormir que eu tô com sono e amanhã tem excursão pro instituto butantã, haja saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um bom analista só é bom se diagnostica distimia, e nunca depressão. E instituto Butantã deprime mesmo.

Sabrine disse...

Porra, q fim deu essa mina?? morreu? se matou?? gentemmm...