13.2.09

29/03/07

fui pra escola, teve prova surpresa. terminei a prova em vinte minutos e fiquei lendo harry potter. e não é que o livro é legal? já estou na metade, quando eu terminar eu vou ver o filme. vou fazer assim, ler o livro, ver o filme, com todos.

hoje à tarde teve consulta com o doutor sabe tudo. ele ficou feliz de saber que eu comecei com o diário. não sei que raios ele quer com isso, fazer com que eu fique envergonhada quando eu tiver 30 anos? pffff. nem sei o que eu vou fazer lá, as pessoas acham que eu sou revoltada, mas eu nem sou. que adolescente que não gosta de reclamar? acho que se eu não fingir que eu to feliz ele vai me dar remédios, não quero remédios.

ninguém entende que eu não tentei me matar, foi só um acidente, que inferno! a culpa não é minha se aquelas pilulazinhas pareciam jujubas diferentes e eram doces! quem é o idiota que faz pílulas coloridas e chamativas e doces? aff...

minha mãe acha que eu "tentei me matar" por causa dos meus amigos da internet. mal sabe ela que são eles que impedem que eu faça qualquer coisa no mundo. se não fosse por eles eu estaria sozinha, mas, mesmo que eles morem muito longe, eu sei que posso contar com eles pra tudo.

e eu mudei de idéia, não vou detalhar nada de nenhum deles aqui. melhor que minha mãe pense que eles são adultos pedófilos que só querem me estuprar quando ela ler isso escondido...
o dia foi normal, escola, almoço, chaves, terapia, lição, trabalho de geografia, jantar, diário e, agora, cama!

Um comentário:

aline disse...

me passa o msn da amanda! quero ser amiga dela...