11.2.09

28/03/07

tenho que encher pelo menos umas três páginas dessa merda no começo pra minha mãe parar de encher o saco... ela falou que não ia ler, duvido, controladora do jeito que ela é... se eu pegar gosto por esse negócio, as coisas mais importantes vou ter que codificar pra controladora não ficar sabendo.

hoje tive aula de matemática com o catarrento. aquele cara me dá nojo. a matéria dele nem é de todo o mau, o problema é ele. não o suporto. não suporto minha escola, será que se eu começar a torrar a paciência da minha mãe agora, no fim do ano ela já tá de saco cheio e me muda de escola? ai, espero.

depois da torração de paciência da aula de matemática teve aula de educação física. outra coisa que eu não vejo sentido. simplesmente jogam uma bola na quadra e foda-se. os drogadinhos vão fumar no banheiro da quadra, as patys ficam sentadinhas falando dos meninos, os esportistas vão jogar bola, e fico eu lá, sem saber o que fazer.

só converso com uma pessoa na escola, o augusto. ele é o excluído que ninguém quer falar. todo mundo o zoa absurdamente, eu acho isso errado, é por isso que eu falo com ele. é o único ser humano decente naquela escola toda. eu sou uma boa aluna, faço tudo que mandam e sempre tiro notas boas. as pessoas só falam comigo em dia de prova pra pedir cola. não suporto gente assim.

depois da escola, vim pra casa. assisti chaves, fiz lição de casa e fiquei no msn a tarde inteira. agora eu tenho que ir dormir, mas antes tenho que terminar pelo menos essa página do diário. acho que vou colocar uma receita de bolo aqui, daí minha mãe vai achar que eu escrevi tudo e vai achar que eu to fazendo "progressos". não sei do que eu tenho que progredir nem pra onde eu tenho que progredir. minha mãe que deveria estar fazendo terapia.

comecei a ler um livro hoje. harry potter. tá parecendo interessante, mas só vou saber depois. o que ferra é que são sete livros, tipo, é muita coisa pra se ler. mas vamos ver, se o livro for legal, talvez valha o esforço.

a página já tá quase enchendo. amanhã eu conto mais sobre o livro e começo a escrever sobre meus amigos, os de verdade.

4 comentários:

aline disse...

eu tinha diários. eles eram escondidos... e minha mãe chegou a lê-los. queria morrer. porra! era a minha vida e o que eu quisesse contar pra ela, eu chegaria nela e contaria... mãe tem dessas.
sinto dó da amanda e sim, a mãe dela que deveria fazer terapia.


ps.: tem uma menina na minha sala que a mãe usou o dinheiro da formatura do colegial dela pra pôr silicone, a amanda ainda deve tá na vantagem.

V! disse...

hummmm. lembranças

Layana Lossë disse...

harry potter é legal, a amanda vai pirar :)

Unknown disse...

Tipassim, sabe que eu adoro seu blog tia Cowy, mas, de lan house não dá tempo ler.

Quando voltar das férias eu leio ^^

Te lov, xêro no cangote.