25.2.09

01/04/07

oi, a partir de agora vou escrever com código as coisas importantes pra controladora da minha mãe não conseguir ler sem ter que fazer algum esforço.

hoje fui ao cinema com uns amigos da internet. falei pra controladora da minha mãe que eram amigos da escola. o joão também foi, ele sentou do meu lado e no meio do filme, me beijou. foi o meu primeiro beijo, achei meio estranho mas bom ao mesmo tempo. depois ele ficou segurando minha mão durante o filme. ele tentou fazer parecer que não tava acontecendo nada quando saímos do cinema, pra galera não perceber e ficar zoando, mas quando foi se despedir de mim, me deu um beijo na boca. ele é legal e bonito, acho que gosto dele.

não sei o que vai acontecer, se a gente vai ficar de novo. mas eu gostei e espero que se repita.


já terminei o primeiro livro do harry potter, é bem legal, vou assistir ao filme agora. tomara que seja tão legal quanto o livro.

amanhã tem consulta com o doutor sabe tudo de novo. talvez seja por isso que eu estou escrevendo, fica mais fácil mentir pra ele se a mentira não é tão mentira assim...

amanhã tem prova de biologia, aquelas coisas de tripanossoma, ameba e essas outras doenças estranhas. biologia é legal, melhor que a matemática do catarrento.
vou dormir, to com sono.


---
nota: a parte em itálico é o código adotado pela amanda decifrado.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, huahuahuahu!!!

Unknown disse...

Atoooooron o diário da Amanda aí.

Moça, sobre o post abaixo: vale lembrar que Portishead não é só pra um amorzinho, serve tb pra uma BOA (bem BOA) foda.

Te lov.

aline disse...

aaaah que linda, ela deu o primeiro beeijo!