7.1.09

oi

dar as caras por aqui é importante. o blog está abandonado, mas não a produção. estou escrevendo um conto que criou vida própria. ele sai a hora que ele quer, do jeito que ele quer. então não adianta que eu o pressione, ele é teimoso. não sei se isso é normal, mas é a primeira vez que acontece comigo e devo admitir que isso está me entretendo um bocado.

ainda não consegui descobrir se está bom ou se vai ser uma das piores coisas que já escrevi. só para não deixar de colocar nada novo, vou colocar um diálogo que escrevi anos atrás:


"feliz ano novo"
"já é março. "
"feliz ano novo. "
"mas já é março.... "
"e daí? feliz ano novo! "
"mas pô! feliz ano novo em março?!?!?"
"ué? uma hora eu tinha que dar feliz ano novo, concorda?"
"sim, sim.... mas em MARÇO????"
"qual-o-problema?"
"MARÇO?!?!?!?"
"amigo, março é só o mês número três. e fevereiro tem só 28 dias. logo, eu só estou 90 dias atrasado..."
"e 90 dias é pouco, colega?"
"dependendo do referencial é. tudo depende do referencial. por exemplo, eu posso estar MUITO adiantado pro ano que vem.... e aí o que você me diz?"
"março??"
"porra cara, você é chato pra caralho. a porra da merda do ano novo é meu, eu dou o cu do meu ano novo a hora que eu quiser!"
"nossa, tá... não era pra você ficar nervoso..."

3 comentários:

Anônimo disse...

E quando coloquei Feliz Páscoa no meu MSN teve gente que ainda veio me encher o saco...

Julia. disse...

Eu gosto de final de ano, prontofalei.

Mas é porque eu sou clichê e sempre sinto que as coisas vão ser melhores. Ou penso que elas têm que ser melhores. E ainda penso que o ano passou e o que é ruim ficou.

Eu não te falei como você estava na última vez que saimos. Estava melhor e eu tive vontade de te abraçar algumas vezes. Gosto quando você é tão você, afinal, você é muito você. Faz sentido?

E ainda, você vai saber que Julia, é? Fica a dúvida.

Anônimo disse...

Estamos.