15.8.09

17/06/07

mais de um mês sem escrever aqui. que dona de diário relapsa eu sou. tava relendo as coisas que eu já escrevi, já terminei três dos livros do harry potter. são super legais, mas o harry potter é muito bobão. vou terminar de ler todos os livros até o fim desse ano, prometo pra mim mesma.

minha mãe ainda tá pintando os quadros loucos e feios dela. ela tá meio que vivendo num mundo paralelo estranho, ela pinta, come, fala uma ou duas frases com as pessoas e só. meu pai leva ela toda semana ao psiquiatra, mas ela não parece melhorar nada. já falei pra internar, acho que agora ele tá me ouvindo. tem que ver o que ele vai decidir... eu tenho tentado dar força pra ele, mas nem sei se eu tô conseguindo, meu pai é meio estranho. pelo menos preocupação pra ele eu não tô dando. ele tá se fazendo de forte e tal, mas eu não acredito muito, ele deve estar bastante preocupado. acho que vou conversar com ele mais diretamente.

a elisa tá praticamente morando aqui à tarde. chegamos juntas da escola, pentelhamos um pouco a fabíola, almoçamos, estudamos, fazemos qualquer coisa que dê na telha e ela vai pra casa dela. mas a elisa é muito legal mesmo. todo mundo deveria ter uma amiga como ela, ela me ajuda com tudo! é incrível o que essa menina faz. me sinto tão segura com ela! ela me faz rir, me explica as coisas da escola que eu não entendo, me dá força pra conseguir segurar as pontas aqui em casa... não sei o que seria de mim sem ela por aqui. ela é minha melhor amiga, sem sombra de dúvidas.

semana que vem vão sair meus amigos, eu e a elisa, pra ela conhecer o pessoal, vai que tem alguma menina legal pra ela lá, ou até mesmo um menino, vai saber... tomara que ela ache logo alguém, ela é incrível demais pra ninguém querer nada com ela. joão não estará lá, todo mundo ficou de saco cheio dele. menino chato. que bom que ele não vai! ^^ mas seria engraçado ele olhando pra cara da elisa e ela fazendo cara de má pra ele.

eu tô indo super bem na escola, ligaram para meu pai e disseram para me parabenizar pela evolução e tal. meu pai ficou feliz e a hora de voltar pra casa quando eu saio com o pessoal passou a ser às onze, e não às dez. culpa da elisa, ela que fica estudando comigo. sério, se não fosse por ela eu não teria melhorado minhas notas.

ah! essa semana teve seminário. eu estava super nervosa, o grupo era de quatro pessoas, então fizemos eu, a elisa e mais dois meninos. como eu e a elisa fizemos o trabalho inteiro, nós falamos a maior parte, e eu tava mó nervosa, eu não sei falar em público, sou meio tímida. daí a elisa me deu uns toques, a professora elogiou tanto nossa apresentação e ficamos com a maior nota da sala. foi o máximo!

é, vou dormir que eu tenho aula amanhã, segunda feira começa com duas aulas de matemática, haja paciência pra não dormir.

2 comentários:

Anônimo disse...

"joão não estará lá, todo mundo ficou de saco cheio dele. menino chato. "

JOÃO BOBÃO!!

Sabrine disse...

uahsuashuash...
essa menina terá um futuro lindoO!

qnd ela ira experimentar drogas??

beijos Jô!