2.7.09

15/05/07

tá, eu sei que eu fico muito tempo sem escrever, mas se eu não for viver a minha vida não vou ter o que escrever aqui, certo?

nesses dias que passaram o joão ficou me ligando sem parar. menino chato. dei um jeito nele, mas conto depois.

a elisa virou minha melhor amiga na escola, fazemos todos os trabalhos juntas, ela me ajuda nas aulas e tudo mais. ela é tão inteligente! ela tá me contando a vida inteira dela. os pais são divorciados, ela mora com o pai. ela me disse que nunca se interessou por meninos e nem sabe por quê. ela já namorou com uma menina que ela conheceu na internet. não durou muito, a menina só queria saber como era e chutou a amanda. aí ela tá sem namorar até hoje, faz quase um ano isso. ela tá sabendo da minha vida toda também. ela apelidou minha mãe de surtada e meu pai de bobão permissivo. ela diz que se meu pai fosse um homem com colhões minha mãe não seria o que ela é.

por falar na minha mãe, os remédios dela estão fazendo efeito. ainda bem, aquela mulher é louca e deveria ser internada. mas ninguém me ouve nessa casa. meu pai contratou uma empregada, já que o médico da minha mãe falou que ela precisaria se distrair a maior parte do tempo e agora tá pintando. a empregada é legal, a fabíola. ela cozinha bem, que bom, porque viver de lasanha congelada tava mexendo com meu humor.

meu pai é uma pessoa legal, ele não surta igual a minha mãe, quando tem que me dar bronca e tal, ele conversa comigo, não chega gritando como um louco. to gostando do meu pai sendo pai, só não sei até quando ele aguenta isso. ele gostou da elisa, ela tem vindo pra cá quase todos os dias, já que o pai dela trabalha o dia inteiro e a fabíola cozinha bem. estamos aprendendo a cozinhar com a fabíola. =)

voltando ao joão, um dia que ele me ligou de novo, depois que eu pedi pra ele não ligar, a elisa estava aqui. ela atendeu o telefone e falou que eu estava namorando com ela, e que era pra ele parar de me ligar porque senão ela faria um exército de lésbicas e iria até a casa dele bater nele. quando ela desligou o telefone a gente riu alucinadamente. foi bem divertido. depois desse dia ele não ligou mais.

a elisa estuda comigo à tarde, isso quer dizer que provavelmente minhas notas vão melhorar. meu pai vai ficar mais feliz e mais permissivo ainda, isso vai ser bom, porque daí eu vou poder fazer quase qualquer coisa. minha mãe tem ficado na dela pintando os quadros doidos dela, eu sempre falo que estão bonitos mesmo que estejam feios como o rascunho do mapa do inferno. deve fazer bem pra ela, ela é louca e surtada mas é minha mãe e eu a amo.

vou parar por aqui, cansei de escrever.

7 comentários:

Anônimo disse...

"e que era pra ele parar de me ligar porque senão ela faria um exército de lésbicas e iria até a casa dele bater nele."


rindo loucamente de imaginar um monte de fancha com barras de ferro, tacos de baseball, porretes etc, esperando o cara chegar em casa para dar-lhe uma surra inesquecível.

Kitsune disse...

essa menina é mimada demais. bah!

mas eu gosto de ler esses diarinhos dela.

aline disse...

"e que era pra ele parar de me ligar porque senão ela faria um exército de lésbicas e iria até a casa dele bater nele."


chorei aqui tbm!
achei mara a idéia!

Unknown disse...

rindo loucamente de imaginar um monte de fancha com barras de ferro, tacos de baseball, porretes etc, esperando o cara chegar em casa para dar-lhe uma surra inesquecível. [2]

Acho que nem vou precisar enrolar aqui hj, vou sair mais tarde mesmo. rs

Carola disse...

uhauhauhauhauhauha!!!
Amanda essa menina vai longe!!!
uhauhauahauha!!!

Joooooooo, quando vou conseguir te ver? nao te vejo desde o aniversário do Léo!!!

beijOs saudades de você=)

Sabrine disse...

mto bom meoO!

'minha mãe tem ficado na dela pintando os quadros doidos dela, eu sempre falo que estão bonitos mesmo que estejam feios como o rascunho do mapa do inferno.'

poutss, me acabei de rir disso!!

caraleo, tou com saudades de vc...qnd vou te ver?
te amo mto!

Sabrine disse...

Nota: eu faço massagem em vc Jô. na boa, eu faço!
lembra, eu sempre fazia massagem qnd eu não tava fazendo nada no colégio...
bom motivo pra gente se ver.