29.6.10

25/02/08

hoje faz dois meses que a mamãe morreu. sinto falta dela, mas nem é tanta. já tinha semi acostumado a ficar sem ela em casa por causa do tempo no hospital e tal. estou me dando super bem com o meu pai, a gente tem saído bastante e feito coisas tipo família. na maioria delas a elisa tá no meio. acho que ele aprendeu a lidar com a namorada da filha e encara como se fosse outra filha, sei lá. de vez em quando a clarice vai junto. acho que ele tá tendo um caso com ela, vou investigar melhor e ver o que eu descubro. se ele estiver tendo um caso com ela eu vou ficar muito puta. e nem sei por que, mas vou ficar.

as aulas voltaram semana passada, a amanda tá na mesma classe que a minha. tenho conversado bastante com uns dois meninos e uma outra menina. acho que os meninos são gays ou vão ser, a menina parece ser hétero. eles tem ficado perto de mim e da elisa na escola, passar intervalo junto e fazer trabalho, essas coisas. acho que só fazem isso por causa da elisa, que é super sociável e popular. não sei como ela consegue essas coisas e também nem sei como ela gosta de mim, mas o importante é que ela gosta. as aulas tem sido um saco, como sempre.

a elisa tem dormido em casa umas três vezes por semana, depois da viagem no carnaval com a família dela os pais dela tem estado muito legais com a gente. nossa! nem contei da viagem. os pais dela me chamaram para ir à chácara deles no carnaval, meu pai deixou, fui. foi super divertido, teve alguma festa estranha lá que é tradição na família dela, comi até sentir a comida na garganta. fiquei uns quatro dias lá, conheci a família dela bem nesse tempo e deu pra ver por que ela é do jeito que ela é. algum dia vou escrever tudo sobre a elisa, deve ficar mais fácil de entender alguém quando você escreve tudo sobre ela em um pedaço de papel. mas acho que os pais dela gostaram bastante de mim, e aí eles ficam mais legais comigo e com ela passando tempo comigo.

com a elisa tá tudo bem, estamos namorando oficialmente. ela que pediu, disse que eu a completava e que ela não precisava de mais ninguém. achei super fofo! temos nos dado cada vez melhor. tenho passado algum tempo na casa dela também, meu pai encoraja, acho estranho. eu tenho uma namorada agora, ela é linda e gosta de mim.

vou embora agora que eu tenho que fazer trabalho de história.

2 comentários:

Sabrine disse...

real. tem q contar msm a história da elisa. não sabemos nada sobre ela ou da família. demorou. conta aê.

eu te amo.

Ju disse...

Contaê [2]


Amandita, eu adoro =)

Sodades de tu, Johane Maria.