7.1.10

25/11/07

minha mãe veio pra casa hoje. não, ela não melhorou milagrosamente. os médicos deixaram ela voltar e passar o resto do tempo dela com a gente, ou então eles só cansaram dela enchendo o saco e a mandaram embora... hoje a gente já se comportou como uma família normal, todos comendo juntos, rindo, passando tempo juntos, não tô acostumada com isso. mas tô feliz.

meu pai continua com a terapia e tá meio que voltando ao normal. fico feliz por ele, e por mim. minha mãe tá feliz em casa, e isso tá bem estranho pra mim. ela já começou a fazer os planos para o velório dela! mulher mórbida! vai entender a cabeça de alguém que sabe que tá morrendo... a fabíola ficou feliz com a minha mãe em casa e fez um monte de coisa gostosa pra ela comer. como o câncer dela é no pulmão, não tem muita coisa que ela não possa comer, é só evitar coisas pesadas e tal. acredita que ela nunca fumou???

na escola tá tudo lindo, pela primeira vez na minha vida eu não peguei recuperação nenhuma. tudo graças à elisa, se não fosse por ela eu tenho certeza que teria bombado esse ano. ela tem sido tão importante pra mim, tem me dado força, me feito rir, me mostrado coisas importantes que eu não conseguia ver sozinha... ela é incrível. tenho pensado muito nela, fico feliz quando ela tá por perto, assim, só de estar por perto, sem ter que fazer nada nem conversar nada. será que eu já escrevi aqui que ela é linda? só não sei como vai ficar nas férias, nem sei se a gente vai se ver todo dia ou se vai sair muito ou qualquer coisa. eu não quero ficar longe dela.

tô feliz com a minha mãe em casa, meu pai tá feliz, até a horácia tá feliz. eu sei que não vai ser por muito tempo e tudo mais, mas eu vou aproveitar o tempo que eu tiver, já que a minha mãe praticamente virou outra pessoa, uma bem mais agradável e eu adoro isso. tomara que o boletim saia antes que ela se vá. ela ficaria feliz de ver todas as notas azuis e boas.

mas eu vou dormir porque eu tô escrevendo com a lanterna e a elisa tá dormindo aqui. imagina se ela lê as coisas que eu escrevo?

5 comentários:

Kitsune disse...

aí ela vai descobrir que você gosta dela.

Anônimo disse...

Essa melhora repentina é bem comum nos pacientes de câncer. É a última carga de endorfina que o corpo libera antes de empacotar.

Pobre Amanda.

PS.: Porra, e ela ainda não deus uns pegas na Elisa?

Unknown disse...

Meodels, como o Dil é delicado! haha

Mas concordo, Amanda é lenta. Agiliza Amanda, agiliza!

aline disse...

amanda voltastes, menina!

Sabrine disse...

Pois é. ou essa amanada é bobinha msm, ou é lerda demais...
mas enfim, a mãe dela vai morrer. já sabemos disso. só quero ver q fim vai dar o pai dela...e ela com a elisa.

Eu e meus TRÊS maridos?? opa... enton, na vdd são 4 da msm empresa, o Rodrigo, o Rafa Alex, o Rafa Lahoz e entrou por ultimo na jogada o Leandro, mas nem curto tantoo o Leandro.
tem tb o ex (Jr), q não larga mais Jô.
q faço da minha vida Jô?? pego td mundo e saio fora?? (heheheheheh - risadinha do mal!!)

Te Amo, Saudades!
BeijosS!