13.11.09

a/c grandissíssimo senhor todo poderoso

oi, desculpe não ter dado notícias nos últimos tempos. está tudo bem? então, tenho que contar, o mundo ficou de pernas para o ar nos últimos tempos! você acredita que as pessoas estão fazendo tudo que elas diziam que jamais fariam?

o cristiano está gay no momento, mas ele já foi bissexual, zoófilo, necrófilo, pedófilo e qualquer outra coisa que se imaginar. logo ele que era todo moralista!
a elize resolveu que iria emagrecer, está anoréxica, pesando menos que uma criança de nove anos e se acha do tamanho de uma orca. isso porque ela disse que jamais abriria mão da coxinha e do açúcar.
o lucius, que não gostava de drogas nem nada do tipo, resolveu que iria começar a fumar maconha. ele gostou do barato que o thc dá e foi ver qual era a das sintéticas: lsd, cocaína, bala, doce, brigadeiro, bombom, está usando tudo, sintético ou não. virou traficante e está matando todo mundo que chega perto das drogas dele, ele diz que importa tudo da colômbia. e ele adorava a realidade que só a sobriedade proporciona.
o geraldo que era todo pró diversidade e igualdade étnica levou um pé na bunda de uma etinia e agora odeia e mata todos os japoneses que vê pela frente.
o bruno e a leila morreram porque são japoneses e encontraram o geraldo uma vez. pena, eles eram tão legais e não tinham se corrompido.
a deborah virou prostituta, do nada ela decidiu que a vida de freira não era para ela, e, segundo o que ela mesma diz, seus planos são economizar e virar cafetina.
o henrique abriu um negócio novo. tráfico de órgãos, em parceria com a deborah, ela dopa os clientes (que pagam para ela adiantado) e roubam alguns órgãos. ela fica com o dinheiro do programa que ela não fez e ele com o dinheiro dos órgãos furtados. acho que é porque ele queria ser médico.

a lista vai e vai até aproximadamente seis bilhões e meio de pessoas. as outras poucas são as que não estão fazendo nenhuma atrocidade e acuadas em seus esconderijos. fiquei todo esse tempo sem escrever porque você me disse para não lhe importunar caso a situação ficasse realmente grave por aqui. pois bem, a hora é essa. eles estão se matando, acabando com tudo. mande alguém para cá urgentemente! se não quiser salvá-los, mande uma ordem para que eu possa pegar o transporte e sair desse mundo estranho que você me pôs para analisar o quanto antes.

atenciosamente,
diretora do serviço de análise geral do sétimo decreto de seres em evolução

p.s. tente salvar os pobres bastardos, me afeiçoei a eles nesse tempo que fiquei por aqui, eles tem potencial.

7 comentários:

Denis Cristian disse...

Eu parei pra rir quando li a palavra 'freira' na parte da deborah.

Ahhh, mas quem disse que as pessoas fazem isso, querida?
são todas tão certinhas. =)
Eu sempre falei que tinha nojo de cigarro e apelidava ele de "chupeta do demônio". Ainda bem que não comecei a fumar, nao é mesmo ?

Adorei, tchitcher.

The Sole Survivor disse...

Me identifiquei muito com o Geraldo.

Aline Inforsato disse...

HAHAHAHAHHAHAHA eu ri da mariana!

mas enfim.. não acho q eles tenham potecial

Sabrine disse...

Freira.... Prostituta...

ontem me lembrei de alguns planos, como 'A Casa da Mãe Joana' (nossa casa noturna).... uahsuahush...
ai Jô, te amo, e sinto mts saudades.

BeijosS!

Anônimo disse...

Isso me lembra um certo post meu de como Deus rege a vida das pessoas: com o bloquinho de notas do Windows...

Fer Martins disse...

Nâo é lindo, sermos o Second Life de deus?

Jefferson Merida disse...

MUITO bom.... Parabéns!!!
P.S.: Sou Católico Romano, praticante; mas cabeça aberta e bom humor é essencial.
Bj e mtas batucadas!